Fotos das Doulandas

Teve meu acompanhamento (algumas só pré-parto)

Jane a espera da Maria DPP 11/12/2013 É minha prima, a espera do segundo bebê. Têm histórico de aborto espontâneo, e gravidez molar. Mas agora está tudo certo para a chegada da Maria em dezembro como um presente de natal rs (para mim e para ela, tá vai para toda família rs). Jane ainda vai conhecer a Casa Angela e provavelmente terá sua filha lá! O marido apoia um lugar que a trate bem e a neném! <3 A primeira filha nasceu de PN no Hospital de Itapecerica da Serra, que na época era o mais perto que autorizava acompanhante, permitia banho no chuveiro, comer no TP e etc. Foram quase 24 hs em TP a espera da Maria Bárbara e houve pedido para ela fazer uma cesária porque disseram que ela não tinha bacia, mas ela dizia que tinha SIM e que ia esperar. Que orgulho da minha prima! 


Ingryd a espera do Inandê DPP 03/09/2013 Conheci a Ingryd com indicação da Alessandra Mafra, no dia 14 de junho 2013, fomos juntas à "Feira da GestanteBebê e Criança" na Bienal do Ibirapuera e conversamos um pouco. Já haviam falado para ela sobre casas de partos. Passei um link para ela da Casa  Angela e ela foi visitar dia 29/06 e gostou muito. E vai ter seu primeiro filho lá! Super feliz né?! Quer ler o relato dela após ir na primeira consulta na Casa Angela? Olha que emocionante: "Oi, fui hoje na minha primeira consulta do pré natal da casa Angela, foi lindo demais, acho que me emocionei umas três vezes, foram muito atenciosos,ja marcaram fisioterapia, massagem, reiki, curso de gestantes, tudo gratuito, agora vou ter de passar em 15 em 15 dias, quando completar 37 semanas será de uma em uma semana, se chegar a 40, ai as visitas são de um dia sim e outro não, fizeram todos os exames possiveis, me explicaram tudo, parecia até uma terapia,kkkkkkk, viram o bico do peito, os olhos, a língua, o Inandê,kkkk, até se eu tinha varizes, viu se a parede do colo do útero estava ok, e deu tudo certo graças a Deus, um tratamento melhor do que hospital particular, fora o café da manhã que tomei lá,kkkkkkkkkk, foi bom de mais, sai até emocionada com o tratamento e com tudo que ela,Camila, a enfermeira que vai me acompanhar, me disse.Vale muito a pena ir.Bjão"


Alessandra a espera da Melissa DPP 14/08/2013 Conheci a Alessandra na igreja há muito tempo e nem sei quando rs
Mas viemos conversar mesmo no início da gravidez do quarto filho dela o qual acompanho com amor! Alê teve dois partos normais e uma cesária, ambos pelo SUS. O motivo da cesária foi porque o bebê estava pélvico. Alessandra JÁ é mãe Alissa de 11 anos (PN); a Lanna de 7 anos (Cesária); Kaiki de 4 anos (PN) RELATO AQUI
Lilian a espera  Arthur Henrique DPP 27/04/2013 Conheci a Lilian em um curso e mantivemos contato, eu participei de toda expectativa até ela engravidar! Porque a maternidade era um sonho para ela! Dúvidas e dúvidas como todas as gestantes, a espera do primeiro filho. Lilian teve alguns dias de pródromos incomodando rs Arthur nasceu dia 21/03/2013 em um PN na Maternidade Antena (SUS), ela chegou lá com 6 cm de dilatação =) Breve relato do parto.
Laura a espera do Vinícios DPP 02/2013 Minha amigona da escola. A amizade continuou e já dura quase 10 anos. A Aninha (filha dela), nasceu de cesária na Maternidade do Family eu nem pude ajudar em nada, eu nem sabia sobre esse mundo de partos ainda e da humanização, ou pelo menos conhecimento. Vinício nasceu de PN pelo SUS e minha amiga conseguiu seu sonhado VBAC. Muito orgulho dessa amiga vocês não fazem idéia rs Breve relato de parto.

Nenhum comentário: